segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Festa dos 30 Anos do PT de Salto

Por enquanto reproduzo o resumo publicado na Página do Juvenil. Depois que editar minhas fotos, farei outros comentários.

Da Página do Juvenil



O salão social e a quadra poliesportiva do Sindicato dos Químicos de Salto, na Estrada do Lajeado, ficaram pequenos domingo para tanta gente. Era a Festa dos 30 anos do PT em nossa cidade, que reuniu mais de 700 pessoas e dezenas de convidados, tanto filiados ao partido como simpatizantes deste que é a maior legenda política do país. O evento, além de unir os petistas, para que todos falem a mesma coisa, também trouxe representantes de vários partidos políticos, como o prefeito Geraldo Garcia (PDT), Eliano Apolinário de Paula, presidente da Câmara e do PTB, vereador Willhes, do PV, dentre outros.
 
A festa foi conduzida pelo presidente do partido, Juvenil Cirelli, vice-prefeito e nome certo do partido para disputar a sucessão de Geraldo Garcia em 2012, assim que seu nome for referendado nas convenções, no próximo ano. O prefeito Geraldo, presidente do PDT em Salto, além de enaltecer o jeito petista de fazer política e a parceria que mantém com Juvenil desde 2005, quando assumiram o primeiro mandato, garantiu a todos os presentes que o acordo firmado entre ele e Juvenil será mantido, até o fim.
 
Ao usar da palavra, Juvenil agradeceu a todos que têm contribuído para o PT ser um dos mais organizados partidos de Salto e o maior no cenário nacional. Agradeceu os deputados presentes (Arlindo Chinaglia, Hamilton Pereira, Ana Perugini). Agradeceu ainda aos vereadores, ao presidente da Câmara, Eliano e aos companheiros da região, de várias cidades, presentes na solenidade. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário