terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Grande Frente Política em Salto

Republico abaixo artigo do Professor Erasmo, militante Petista histórico aqui em nossa cidade. No artigo a única observação que faço é: acho muito tarde as tratativas para 2012 começarem no final de 2011. Precisa ser antes.

Quem participou da formação da grande frente política que elegeu Geraldo Garcia e Juvenil em 2004 e reelegeu em 2008, sabe das articulações, planejamento e profissionalismo realizado, para viabilizar seu sucesso.

A frente política foi a maior da história saltense não só pelas grandes vitórias, mas sobretudo pelas grandes obras sociais que foram e estão sendo realizadas.

Um dos fatores do grande sucesso foi sedimentar idéias, com diretrizes e metodologias, enfatizando avanços degrau por degrau, com calma, determinação, colocando tijolo por tijolo nesta obra de engenharia complexa, dinâmica e com decisões tomadas na hora certa.

Há quem interessa racha na frente? À oposição?   Ou  para aqueles que já passaram anteriormente pelo governo e fracassaram? Os grande líderes da frente, conforme mostrou as pesquisas em 2004 e ficou claro daí para cá, são o Prefeito Geraldo Garcia e o Vice Juvenil Cirelli.

Muita conversa circula por aí, falando de racha, que fulano é candidato a prefeito e sicrano é vice. Tudo não passa de especulação, porque os grandes responsáveis pela formação da chapa são Geraldo e Juvenil.

As eleições serão realizadas em 2012 e as articulações acontecerão pra valer mesmo só a partir do final de 2011, com o comando de Geraldo e Juvenil.

Tanto Geraldo como Juvenil, antes de assumirem a administração municipal, foram vereadores por dois mandato e não resta dúvida que esta experiência foi muito importante para o sucesso do governo que aí está. Juvenil, sem dúvida, é o candidato natural para prefeito de Salto, da grande frente formada em 2004..

Escrito por Profº Erasmo Rocha 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário