Republico abaixo artigo do Professor Erasmo, militante Petista histórico aqui em nossa cidade. No artigo a única observação que faço é: acho muito tarde as tratativas para 2012 começarem no final de 2011. Precisa ser antes.
Escrito por Profº Erasmo Rocha
Quem participou da formação da grande frente política que elegeu Geraldo Garcia e Juvenil em 2004 e reelegeu em 2008, sabe das articulações, planejamento e profissionalismo realizado, para viabilizar seu sucesso.
A frente política foi a maior da história saltense não só pelas grandes vitórias, mas sobretudo pelas grandes obras sociais que foram e estão sendo realizadas.
Um dos fatores do grande sucesso foi sedimentar idéias, com diretrizes e metodologias, enfatizando avanços degrau por degrau, com calma, determinação, colocando tijolo por tijolo nesta obra de engenharia complexa, dinâmica e com decisões tomadas na hora certa.
Há quem interessa racha na frente? À oposição? Ou para aqueles que já passaram anteriormente pelo governo e fracassaram? Os grande líderes da frente, conforme mostrou as pesquisas em 2004 e ficou claro daí para cá, são o Prefeito Geraldo Garcia e o Vice Juvenil Cirelli.
Muita conversa circula por aí, falando de racha, que fulano é candidato a prefeito e sicrano é vice. Tudo não passa de especulação, porque os grandes responsáveis pela formação da chapa são Geraldo e Juvenil.
As eleições serão realizadas em 2012 e as articulações acontecerão pra valer mesmo só a partir do final de 2011, com o comando de Geraldo e Juvenil.
Tanto Geraldo como Juvenil, antes de assumirem a administração municipal, foram vereadores por dois mandato e não resta dúvida que esta experiência foi muito importante para o sucesso do governo que aí está. Juvenil, sem dúvida, é o candidato natural para prefeito de Salto, da grande frente formada em 2004..
Escrito por Profº Erasmo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário