quarta-feira, 5 de maio de 2010

Algumas Notas

Como ainda não consegui sistematizar o material da campanha do Mercadante para mostrar aqui no blog, hoje gostaria de apontar algumas coisas interessantes que "rodaram" no mundo da net.

Primeiro uma fala irônica, mas cheia de pistas a serem pesquisadas, do atual presidente do Irã - Mahmud Ahmadinejad. Perguntado sobre se Bin Laden estaria no Irã, sem pestanegar ele respondeu: "Não, está em Washington". E a partir dessa afirmativa, jogou oficialmente o que muitos já sabiam mas poucos tem coragem de lembrar ou mesmo de sustentar. Veja aqui.

Outra nota informa que a Justiça Eleitoral indeferiu o pedido do PSDB contra a Sensus. O PSDB alegou que a agencia de pesquisa havia forjado a pesquisa em que Dilma empatou com o outro candidato. Mais um processo dos tucanos arquivados. Veja detalhes.

E para variar um pouco, a folhona pisou no tomate de novo. Desta vez disse que Dilma encontrou números das ações da Polícia Federal que nem mesmo a PF conhece. Valha-me deus. Vejam aqui a resposta da assessoria de comunicação da Dilma. É.... cuidado com o que vocês lêem....

Por fim uma notícia muito boa sobre o crescimento da participação da renda nacional no PIB. Ontem o IPEA - Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas - apresentou os últimos resultados sistematizados. Não deixe de ver os gráficos. Vale a pena. Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário