sábado, 29 de maio de 2010

Temos Um Santinho na Pré-Campanha

Pois é.

Publiquei no meu twitter na quinta-feira logo após o final do programa eleitoral dos DEMOS que aguardaria os acontecimentos para ver o que a justiça faria com ele, já que o programa todo foi uma campanha aberta e clara do candidato tucano. O PT já entrou na justiça contra isso, assim como os outros fizeram com o PT e a justiça multou nosso partido. Vamos ver agora se os outros também serão multados.

Mas o mais engraçado na história foi a desculpa do tucano diante do óbvio: ele disse que não sabia que o programa dos DEMOS iria fazer o que fez. Dúvida? Escute então aqui o próprio tucano dizendo isso.

Ai, na sequencia, surge no blog do Paulo Henrique Amorin uma sugestão para o tucano, que reproduzo abaixo:

agora o Zé Chirico (ele continua um jênio) resolveu transferir a responsabilidade pela violação da Lei Eleitoral ao DEM, pela veiculação de sua imagem no programa do partido da última quinta-feira, uma vez que, segundo sua tese, ele não gravou diretamente para o programa do partido, que teria reproduzido imagens de seu discurso de lançamento de sua natimorta pré-candidatura. Nessas horas eu queria muito ser jornalista e ter a oportunidade de entrevistar o Zé, só gostaria de fazer duas perguntas a ele: “o Sr. autorizou a veiculação de sua imagem pelo DEM no programa do partido exibido no dia 27/05/2010? Em caso negativo, o Sr. pretende ajuizar ação de reparação por danos decorrentes da utilização indevida de sua imagem pelo Democratas?”

Bye bye Zé Inacabado 2010!!!!!!

Do blog do PHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário