sábado, 29 de maio de 2010

MERCADANTE Neles!!!

Acordei cedo hoje. Minha companheira viajou por volta das seis da manhã e fui levá-la para o embarque. E o jornal que assino já estava na garagem. Quando retornei, antes de mais um cochilo, li o jornal todo.

Impressiona como as manchetes principais nos falam da insegurança que vivemos em nosso estado. Além da continuidade dos debates sobre o assalto ocorrido dentro da delegacia, a data do primeiro ano após a morte das duas jovens nas imediações do Jd. Santa Cruz, crimes que ainda não foram resolvidos. Tais assuntos tomam toda a primeira página do jornal. Sequer os novos investimentos da prefeitura, a programação de aniversário da cidade com várias inaugurações que ocorrerão, conseguem isolar essas manchetes.

Meus últimos posts também falam desse assunto. É vergonhosa a situação da política de segurança de nosso estado.

Nesta semana tivemos a visita de nosso senador, Aloísio Mercadante. Esteve em Salto e por aqui conversou sobre isso também. Na linha da mudança radical, criticou a atual política e apontou necessidades urgentes de investimentos em pessoal e inteligência.

É hora de mudança. Não é possível mais mantermos o mesmo grupo que há 27 anos está no poder e só consegue nos presentear com essas políticas. Quem lê o mesmo jornal que eu verá o esforço do editorialista em dizer que o descuido com a segurança não é só desse governo. Segundo ele todos os outros que passaram pelo Palácio dos Bandeirantes também tiveram a mesma postura, tentando dizer com isso que não é uma questão partidária. Oras, a pergunta que fica para o editor é: quem está no poder de nosso estado desde há 27 anos? É o mesmo grupo, por hora chamado de PMDB, outra hora chamado de PSDB, ou outra sigla de aluguel. Então, é culpa sim de uma política definida e implantada há décadas no estado.

Por isso passamos da hora de mudar. Por isso que todos nós precisamos juntar nossos esforços para elegermos MERCADANTE nas próximas eleições e começarmos uma mudança efetiva em nosso estado.

MERCADANTE NELES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário