terça-feira, 25 de maio de 2010

Campanha

Àqueles poucos mas fiéis leitores deste blog e que perceberem a partir de hoje uma nova imagem no cabeçalho dele, informo que esse é um movimento na internet iniciado pelo deputado federal Brizola Neto no sentido de garantir que os resultados das urnas em outubro sejam respeitados.

A iniciativa do deputado vai de encontro a algumas insinuações e ensaios de jornalistas, blogueiros, órgãos da imprensa, institutos de pesquisa, que tentam buscar artimanhas jurídicas para desqualificar ou mesmo impugnar a candidatura de Dilma Roussef.

Coloquei a imagem porque concordo com o deputado e acho que todos nós devemos estar atentos a essas manobras e impedí-las, caso sejam realmente utilizadas.

Um dos exemplos é facilmente observado neste blog no comentário publicado no dia 25 de maio sob o título "Sobre um blogueiro ordinário". Não consigo destacar só a postagem pois ele exige que se tenha cadastro para isso. Como não tenho nenhuma vontade disso, peço desculpas a quem me lê e paciência para achar o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário