terça-feira, 1 de março de 2011

Fala Juvenil

Artigo publicado pelo nosso Vice-Prefeito Juvenil Cirelli em sua página, que vale a pena ler. Depois, algumas informações do dia a dia de nosso vice-prefeito.


27.02.2011 – Trabalho social e solidariedade geram recursos de R$ 360 mil para políticas sociais

É um círculo virtuoso que todos devem comemorar: a qualidade do serviço prestado por inúmeras entidades civis de Salto estimula a doação de cada vez mais recursos ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente; cujo dinheiro é revertido para as entidades, que melhoram a qualidade do serviço e estimulam mais doações. E tudo isso, sob a batuta da competente equipe da Secretaria da Ação Social e da Cidadania.
 
Foi isso que vimos semana passada, com a entrega de R$ 360 mil doados por empresas e pessoas físicas. Em uma solenidade no Centro de Educação e Cultura, autoridades como o prefeito Geraldo Garcia, eu, Juvenil vice-prefeito, a secretária Jussara Villaça, representantes de empresas que doaram as maiores quantias e das entidades, participamos da entrega dos cheques para as entidades, para que continuem firmes, transformando a vida de muitos jovens, de muitas crianças, das nossas crianças.
 
Nós do Poder Público apenas temos que dizer a essas entidades: continuem firmes, cumprindo a legislação e, com o apoio de seus voluntários, transformando tantas vidas.
 
São exemplos como dessas entidades, movidas por dezenas de voluntários, que sinto orgulho de ter escolhido Salto para viver. A dimensão do trabalho de cada uma dessas entidades não se pode medir. Sem elas, com certeza, o trabalho público seria muito mais difícil, beirando o impossível. A cada voluntário e participante dessas entidades, a cada diretor, nosso muito obrigado. A cada pessoa ou empresa que doaram para o fundo municipal da criança, nossos agradecimentos.
 
Tais exemplos apenas confirmam que juntos poderemos muito mais, sempre..
 
Abraços a todos,
Juvenil Cirelli
Vice-prefeito. 

JUVENIL EM BRASÍLIA 

O nosso vice-prefeito, Juvenil Cirelli, como líder regional que é no meio petista, estará nesta terça-feira e nesta quarta-feira, dia 1º e 2 de março, participando de uma comitiva de petistas em Brasilia.
 
Segundo Juvenil, a caravana regional será integrada por ele (representando Salto), pelo deputado estadual Hamilton Pereira, pelo prefeito de Porto Feliz – Cláudio Maffei, pelo prefeito de Votorantim, Carlos Pivetta, pelo prefeito de Piedade – Geremias e José Carlos Triniti, presidente do PT Sorocabano. “Vamos fazer um tour por Brasilia para tomar conhecimento do novos projetos que a Dilma pretende implementar”, explica.
 
Há a previsão dos petistas de nossa região participarem de reuniões com diversos representantes de Ministérios e com o ministro Alexandre Padilha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário