terça-feira, 8 de março de 2011

Notícias de Nosso Vice Prefeito

Notícias das atividades de nosso vice-prefeito JUVENIL CIRELLI destacadas de sua página na internet que você pode acompanhar aqui com muitas outras informações. Vamos a algumas delas:

Juvenil Cirelli esteve esta semana na sede do Projeto Cultural do Espaço Dr. Barros Júnior, para acompanhar as obras e reformas que estão sendo feitas pela diretoria dessa entidade. Ao lado do Maestro Silmar e outros diretores, além de convidados do movimento Kustom Kulture (os que curtem músicas antigas, carros antigos), o vice-prefeito conheceu as melhorias implementadas e os projetos em andamento. 

************************

O vice-prefeito Juvenil Cirelli esteve esta semana no Encontro Regional do Conselho Municipal dos Deficientes Físicos, realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto. Ele acompanhou a abertura do evento, conversou com várias pessoas integrantes do conselho. O vereador Divaldo Garotinho também acompanhou o evento. “Os conselhos são a melhor forma da população participar da solução dos problemas que a atinge, cobrando, sugerindo e auxiliando o Poder Público a tornar Salto sempre uma cidade melhor para todos”, destaca. 

********************************

Os irmãos que frequentam a 1ª Igreja Batista de Salto comemoraram, no último domingo, dia 6, mais um aniversário da igreja. O vice-prefeito Juvenil esteve no evento e parabenizou o trabalho desenvolvido pela igreja, sob a orientação do pastor Tércio. “Salto precisa de trabalhos sérios, de orientações e de contato com Deus. É isso que vemos na 1ª Igreja Batista também”, citou Juvenil 

**********************************

 O vice-prefeito Juvenil esteve sábado, de manhã, na quadra do Cemus XI, no Jardim Planalto, para conhecer mais uma iniciativa de voluntários que tem ajudado a transformar a vida de crianças e adolescentes, através do esporte, do convívio pacífico e de respeito mútuo. “O que vi foi emocionante. Bastou a Secretaria da Educação ceder o espaço e haver um voluntário responsável para que o projeto fosse executado”, diz Juvenil.
Trata-se do projeto “Meninos de Preto”, tocado por voluntários como o Sr. Marangoni. São cerca de 200 garotos e garotas que aprendem e treinam futsal, vôlei e discutem conceitos de cidadania. 

****************************************

Na última sexta-feira, dia 4, o prefeitoGeraldo Garcia e o vice-prefeito Juvenil Cirelli, na companhia da Secretária Jussara Villaça, prestigiaram o encerramento do curso de costura industrial, promovido no Centro Municipal de Iniciação Profissional (Cemip II), no Jardim Nova Era. Essa turma, segundo lembra Juvenil, foi bastante especial porque era composta de alunas oriundas do Programa Renda Cidadã, do Governo do Estado. Além de receberem apoio financeiro do estado, elas ganharam uma profissão e condições de lutar pela própria vida com mais dignidade. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário