terça-feira, 8 de maio de 2012

Deputado cai em pegadinha!!!

Do Correio do Brasil

Freire
Roberto Freire caiu numa pegadinha e ficou irritado

O deputado federal de ultradireita Roberto Freire (PPS-SP) fez papel de palhaço ao cair na pegadinha de internautas e recriminar com veemência, pelo Twitter, uma suposta nova cédula de real na qual estava escrito “Lula seja louvado” ao invés de “Deus seja louvado”. A irritação do parlamentar se transformou, ato seguinte, em um dos assuntos mais comentados do dia no microblog, com a hashtag #LulasejaLouvado.

O parlamentar imaginou que, em vez de uma piada, o assunto fosse sério. No texto falso que circula pela internet, Dilma teria dito que “Nem Deus, nem Zeus, nem Goku, nem Galileu. Coloquem o nome do Lula”. Para qualquer pessoa de bom senso, o óbvio é imaginar que isso não passasse de uma brincadeira, mas para o deputado pernambucano, se não bastasse a irritação com a cédula de mentirinha, a ira aumentou mais ao perceber se tratar de uma ‘pegadinha’.

Lulopetistas histéricos e satisfeitos com a gafe por mim cometida. Mas nada dizem das imoralidades e malfeitorias do governo Dilma”, atacou. Para se defender, Freire disse que a notícia realmente parecia verdadeira. “O pior é que em função do desmantelo e imoralidade dos tempos lulodilmistas (sic), tal estapafurdia noticia tem ares de verdade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário