sexta-feira, 4 de junho de 2010

Começaram os Dossiês

Pois é! Parece que esse tipo de expediente não será abandonado tão cedo.

Um suposto dossiê foi "levantado" por alguns portais de notícias nesta semana e já foi para páginas dos jornalões. Desta vez é sobre a filha do candidato tucano. Parecem mais informações empresariais e problemas do gênero do que qualquer outra coisa. De qualquer modo está na roda e o candidato já disse que quem armou isso foi o PT. Alguém já ressuscitou a expressão "aloprados", para dizer que os "novos aloprados do PT" é que fizeram o tal dossiê. Saiba um pouco mais aqui.

O presidente do PT já disse que vai interpelar judicialmente o candidato tucano e o blogueiro (Noblat) pelas acusações, pois afirma convicto que nada nessa história tem a ver com o PT. Leia mais aqui.

Por outro lado, algumas investigações apontam para um vasto material levantado por um jornalista mineiro (Amauri Ribeiro Jr.) que teria levantado toda a história para uma possível disputa interna do PSDB entre o mineiro e o paulista, já que as notícias diziam que o paulista teria muitas "verdades" sobre o mineiro. Veja aqui.

Ou seja, parece que eles estão sendo picados pela própria cobra que criaram. Em todo caso é muito importante ficarmos atentos, pois conhecemos o PIG: eles alimentarão dúvidas por muito e muito tempo, até um dia sair uma pequena errata no pé de página dos jornais mudando todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário