quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dilma Na Frente No IBOPE

Hoje saiu mais uma pesquisa. E o que vinhamos comentando aqui sobre as tendências aconteceu mais rápido do que se esperava: Dilma já está a frente no primeiro e no segundo turno. E o detalhe: a pesquisa é do IBOPE. Ou seja, de quem apostou no final do ano passado que Dilma jamais ganharia as eleições.

Mas vamos aos números maravilhosos:

Primeiro Turno:
Dilma - 40%
Serra - 35%
Marina - 9%

Segundo Turno:
Dilma - 45%
Serra - 38%

Expontânea:
Dilma - 22%
Serra - 16%
Lula - 9%
Marina - 3%

Perceberam a expontânea? Se somarmos a Dilma e o Lula temos praticamente o dobro dos votos ao Serra. Que coisa, heim? E o tucano está aparecendo direto na TV. Nenhum analista poderá dizer que a Dilma esteve mais exposta.... né?

Mas precisamos ficar atentos e vigilantes. Evidente que eles não aceitarão essa realidade passivamente. Tentarão de todas as formas reverter esse quadro. E tempo para isso eles tem. Então, precisamos cada vez mais trabalhar para solidificar a candidatura de Dilma, até para conquistarmos também o nosso estado.

E a mesma pesquisa fez uma avaliação do governo Lula. A coisa continua muito boa. O governo Lula é aprovado por 75% da população. Somente 3% consideram seu governo ruim. Maior cabo eleitoral que esse ninguém jamais terá.

DILMA PRESIDENTE!!!
MERCADANTE GOVERNADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário