quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda Sobre o Morumbi Fora da Copa

Vejam a nota publicada no painel da UOL de hoje pela jornalista Renata Lo Prete:

Tabelinha

Na contramão de suas declarações públicas contrárias à construção de novo estádio em São Paulo para 2014, Gilberto Kassab (DEM) operou em total sintonia com Ricardo Teixeira para retirar do Morumbi a abertura e eventualmente qualquer participação na Copa.
A articulação culminou com uma visita recente do prefeito, levado pelo empresário J. Hawilla, dono da Traffic, à fazenda do presidente da CBF. No encontro reservado, examinou-se um esboço de projeto do "Piritubão", arena multiuso a ser erguida na zona norte da cidade. "Eu não posso vetar o Morumbi", disse o prefeito tricolor aos presentes. "Mas vocês encontrem os meios técnicos que nós vamos em frente."

rong>Seleções A defesa pública do "Piritubão" é feita pelo secretário de Esportes, Walter Feldman (PSDB). Já o presidente do comitê paulista para a Copa, Caio Carvalho, integra a ala tucana contrária à realização da obra.

Perdido A direção do São Paulo FC começou a sentir que as coisas não andavam bem quando Kassab, até o final do ano passado presença assídua na tribuna do estádio, sumiu dos jogos de seu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário