quarta-feira, 16 de junho de 2010

16 de Junho - Aniversário de Salto

Hoje, nossa querida cidade completa 312 anos de vida!!!

Tive oportunidade de ler os jornais do final de semana e dá um orgulho danado em ver o quanto estamos progredindo nestes últimos seis anos. Sempre nesta data fazemos um apanhado de como anda nossa cidade. E por mais que não queiramos, a comparação sempre acontece. Observar nossa querida cidade hoje e compará-la com ela mesma há seis anos atrás é motivo de satisfação pela grande arrancada que ela teve.

O mais gostoso de tudo isso é poder dizer que esse arranque aconteceu graças a atuação de pessoas de minha geração que sempre acreditaram na cidade e no seu potencial. Nestes anos o que fizeram foi abrir caminhos para que isso realmente acontecesse.

É muito bom poder andar pelas ruas e sentir que as pessoas percebem e valorizam muito essa diferença. E o mais importante ainda: reconhecem que essa mudança só foi possível graças a atuação dos atuais administradores da cidade.

Em 2005 o desafio era imenso. Era muito difícil inclusive saber por onde começar, de tanto o que tinha para ser feito. A ansiedade, a inexperiência e o volume de coisas a se fazer angustiavam todos. Mas com persistência, confiança e perseverança os caminhos foram abertos e hoje podemos dizer que a cidade é muito melhor que cinco anos atrás e abre vários caminhos para mais e mais melhorias, para que realmente a qualidade de vida do saltense seja cada dia melhor que o dia anterior.

PARABÉNS SALTO!!!

PARABÉNS A TODOS E TODAS QUE ACREDITAM EM NOSSA CIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário