domingo, 9 de outubro de 2011

É sempre bom relembrar

Nosso querido professor Hariovaldo com todo seu cinismo e humor nos faz lembrar declarações e manifestações que se perderam na história recente.

Do Blog do Professor Hariovaldo

Old Deal

Mestre Harí , nobre confrades e mulheres boas…. digo boas mulheres que frequentam este tabernáculo cibernético da moral e dos bons costumes.

Estava eu hoje ao folhear a bíblia dos homens bons (Veja)  quando deparei-me com os comentários dos nobres leitores e concluí que tais afirmações  tecidas por eles acerca da insubmissa fêmea que hoje ocupa o Alvorada eram verdade .

Eis que deixo os comentários que tanto me impressionaram para que vossas senhorias possam deleitar-se e, analisá-los e ter certeza que aquilo que eles denunciam é a verdade máxima em se tratando de política . Tais comentários se encontram na coluna do leitor da edição de 03/03/2010 .

José Serra
O artigo “Vida longa à Nova República”  (24 de fevereiro) , assinado por José Serra , mostra a distância oceânica que o separa de Dilma e de qualquer intelectual do PT . Estes , jamais teriam capacidade de escrever um artigo com tanta profundidade e clareza . Nem Marco Aurélio Garcia, aquele que entende que é preciso acabar com o “esterco cultural” da TV por assinatura, sem perceber que a maioria do povo brasileiro não quer mais saber é do esterco ideológico do qual ele é um dos ícones . O povo brasileiro não quer mais saber de relações com ditadores genocidas da África, com os irmãos Castro, com Chaves, Morales, Ahmadinejad e outros .O povo brasileiro não quer mais saber do fiasco patrocinado pelo megalomaníaco Celso Amorim .

Vilmar Motta Philippeni
São Leopoldo, RS

Diante de tanto estardalhaço após a oficialização da candidatura petista da ministra Dilma Rousseff à presidência da república, nada melhor do que fazer a leitura do artigo de autoria do governador de São Paulo, José Serra, rememorando os 25 anos da redemocratização brasileira. Pela inteligência, objetividade, sensatez e cristalinidade dos pontos de vista do provável candidato do PSdB à presidência, denota-se a enorme diferença entre o governador do mais importante estado brasileiro e ex-ministro bem sucedido, que tem experiência eleitoral, administrativa e política, e a insípida candidata que vem sendo apresentada como corpo opaco do presidente a quem almeja suceder .

Nivaldo Boamorte Sousa.
Rio de janeiro, RJ.

Oportuna a matéria sobre o amadurecimento da sociedade brasileira. Mais oportuno ainda é o papel dos grandes responsáveis pela Nova República. Gostaria que o presidente Lula, apesar de seu sucesso neste processo de redemocratização e de crescimento, olhasse para aqueles grandes homens, entre os quais acrescentaria o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em muito contribuiu para o crescimento integral do povo brasileiro .

Antonio Marlos de Mello
Curitiba, PR.

Como podem ver nobres confrades , o povo já sabia quem era o mais preparado para conduzir nossa nação . Infelizmente , a choldra viciada em bolsa-esmola , carros 1.0, minha casa minha vida, PAC , e em empregos não quis ouvir a voz da razão e decidiu colocar no poder uma femea insubmissa , mandona e insensível . Agóra resta-nos chorar pelo leite derramado e orar a São JP IIe São Augusto Pinochet , que de São Paulo , Minas Gerais , de Goiás ou do Paraná venha um salvador .

Ps: Todos os comentários foram extraídos da edição impressa do semanário dos homens bons, edição de 3/03/ 2010 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário