quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PT saltense continua crescendo

Da Página do Juvenil

FALA JUVENIL


Vereador saiu do PV e veio reforçar a luta petista

SEJA BEM VINDO VEREADOR WILLHES, AO PT

O Partido dos Trabalhadores, e todos os demais partidos da nossa base, saúdam, com muita alegria, a chegada do vereador Willhes Gomes da Silva à nossa legenda. É com muito prazer que poderemos contatar com tão precioso vereador: jovem, arrojado, comprometido com as classes sociais, com as lutas sociais.

Willhes é sindicalista, ligado à Renovação Carismática Católica, morador da Região Noroeste e está em seu primeiro mandato de vereador. Como presidente do PT, assinei com muito prazer, a sua filiação e esperamos que ele ajude-nos a renovar o PT, com suas ideias, com seus projetos e sua luta!

Seja bem vindo Willhes! Saudações petistas, companheiro!

27.09.2011. Mais pelos que mais precisam

O governo Geraldo Garcia, em parceria com o PT, já mudou a “cara” de Salto em vários sentidos. E as obras continuam e podem ser vistas por toda a cidade. Algumas maiores, outras menores. Mas todas essas obras com o objetivo de melhorar a estrutura e a vida do povo saltense.
 
Mas, é claro, há muito a ser feito.
 
Sábado tive a honra de receber, ao lado de outros colegas queridos do PT de Salto, o deputado estadual Hamilton Pereira, que visitou o Jardim Santa Cruz e parabenizou pessoalmente os 75 novos filiados do PT no bairro. Isso, graças ao esforço e muito trabalho de nosso companheiro Antônio Cordeiro. São 75 novos petistas que estarão ao nosso lado na luta por uma Salto melhor.
 
Foi um momento muito especial porque, além de ouvir as palavras do deputado Hamilton, que confirmou que continuará trabalhando, como deputado, pela cidade de Salto e pelo PT, também tive a oportunidade de confirmar minha pré-candidatura à Prefeitura em 2012 e, também, confirmar minha postura de olhar sempre para aqueles que mais precisam.
 
Como já disse, muito, mas muito mesmo foi feito. Ao lado do prefeito Geraldo, quebramos anos de governo conservador e revolucionamos a Educação, a Ação Social, o Desenvolvimento, a Infraestrutura da cidade. Mas há muito por fazer, sobretudo para aqueles que mais precisam.
 
Salto cresce como queríamos, mas, junto com o crescimento, vem a necessidade de investirmos mais e mais nos novos bairros para que famílias inteiras possam ter mais acesso à Saúde, Educação e Trabalho.
 
Por isso, de minha parte, olhar para Salto hoje é olhar principalmente para aqueles bairros mais distantes, que precisam e merecem a mesma atenção que já foi dada a outros bairros que, até o nosso governo, viviam em situação precária e, hoje, são exemplos de prosperidade.
 
Olhar pelos mais humildes foi à opção do PT, do presidente Lula e da presidente Dilma à frente do Brasil. Hoje, o povo brasileiro vive melhor, trabalha melhor, ganha melhor, tem orgulho! E também será o objetivo do governo do PT a partir de 2012, tanto pela minha pessoa, como prefeito, quanto aos meus parceiros, que trabalharemos de forma incansável por uma Salto ainda melhor.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário