quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Escrituras do Jd. Nações 2 em Salto

Da Página do Juvenil






Vinte anos de luta desabrochando em alegria e emoção na entrega das documentações das casas do Bairro Jardim das Nações 2, em Salto.
 
Luta antiga do vice-prefeito Juvenil Cirelli (que esteve presente ao evento realizado na escola Dolores Antunes) ao lado dos vereadores Milton Bom Bom e João Ramalho, o Nações 2 finalmente saiu do papel e congratulou os novos moradores.
 
No ano 90, Juvenil, Milton e Ramalho eram vereadores, e, através de muita insistência conseguiram a aprovação da doação dos terrenos no jardim das Nações para aqueles que moravam na favela.
 
A primeira a receber a documentação foi a dona Gildete que, emocionada, foi parabenizada pelo prefeito Geraldo Garcia, que não só compareceu ao evento de entrega como também abraçou para si o projeto do Nações 2.
 
Ao todo, 124 documentações já estão prontas e outras 60 encontram-se em andamento para serem entregues.
 
“Mais do que uma conquista do povo saltense, a entrega do Nações 2 me enche de alegria por ser uma reivindicação antiga que foi conseguida graças a um governo que olha para o povo, para o social”, comemorou, também emocionado, Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário