domingo, 25 de julho de 2010

As Crenças de Alckmin

Acabo de ser embriagado por uma infinidade de comentários postados no Facebook de DENISE LEE SEIXAS. Ela descobriu que o atual candidato tucano ao governo do estado de São Paulo pertence a OPUS DEI - uma seita muito poderosa dentro da igreja católica.

Como militante radical, Denise abriu uma longa discussão em seu Facebook, que sugiro todos lerem. Mas o mais interessante é a "ressurreição" de três artigos de Altamiro Borges publicados em outubro de 2010. Neles o Altamiro desvenda com detalhes o que vem a ser a Opus Dei e a participação de Alckmin dentro dela. Lembra ainda, apesar de todos sabermos não ser verdade, que Alckmin à época negava a participação na referida seita.

Não vou aqui copiar todos os artigos, pois são bastante longos. Mas se você tiver curiosidade, é só clicar aqui e poderá lê-los.

O mais interessante é que um dos comentários postados no Facebook da Denise é de uma paulista (Denise não é) que diz:
"ISSO O POVO DAQUI SEMPRE SOUBE E NUNCA FOI IMPEDIMENTO DE VOTOS PRA ELE! BOBAGEM PEGAR POR AI..."

Denise retruca:
"...nem todos sabem não...pois eu to recebendo mensagens de pessoas que estão nos agradecendo por avisar !!!"

A resposta:
"Que bom. É que as pessoas as vezes não prestam muita atenção... Eu sinceramente nunca achei que isso tivesse peso p/ as pessoas, pq ele (Alckimim) sempre falou abertamente disso na midia e onde quer que fosse perguntado. O cara é opus dei T...FP pura, (terra, familia e propriedade); Parece coisa dos tempos mais obscuros desse país mas é isso mesmo amigos do face. O SENHOR GERALDO ALCKMIM É SEGUIDOR DE UMA DAS PIORES LINHAS DA IGREJA CATÓLICA - AQUELA QUE QUEIMOU TODO MUNDO....E É PELA DEFESA DA TERRA, DA FAMILIA E DA PROPRIEDADE) SE ALGUEM NÃO SABE O SIGNIFICADO DISSO É BOM BUSCAR... Vamos esclarecer então."

Pois é.....fica para reflexões.

MERCADANTE NELES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário