terça-feira, 13 de julho de 2010

Dilma Muda Site da Campanha.

São Paulo – No dia em que o PT pretende marcar a mobilização em torno da campanha para as eleições de outubro, a candidata Dilma Rousseff à presidência inaugurou nesta terça-feira (13) o novo visual de seu site na internet, que mudou de nome – de dilmanaweb para dilma13.com.br.

Logo na abertura da página, já se pode ver uma das marcas visuais da campanha, que inclui o nome de Michel Temer, o candidato a vice na chapa governista.

O novo site tem novas áreas para a colaboração dos internautas. O internauta é convidado a contar como a sua vida mudou (para melhor) nos últimos oito anos, o que pode ser feito por escrito ou pelo envio de video.
Também é possível se cadastrar para participar da campanha ativamente, com o eleitor descrevendo o que pode e o que quer fazer para colaborar com a candidata. O site traz ainda algumas das propostas de governo de Dilma e Temer.

Mudou

Destaca-se no novo site, uma seção especialmente dedicada a mostrar dados sobre o desenvolvimento econômico e social do país durante o período do governo Lula. Apoiado por infográficos, aborda diversas áreas da atuação governamental - saúde, educação, agricultura, indústria, cultura etc. - inclusive no panorama internacional.

Onda Vermelha

Para marcar o estímulo à militância em todo o país, o dia da 'Onda Vermelha' prevê a realização de caminhadas e atos públicos em diversas capitais e cidades do país. O comitê central da campanha Dilma/Temer será inaugurado às 18h desta terça, em Brasília.

Da Rede Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário