quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Vice do Tucano III

O Partido dos Trabalhadores entrou ontem na Justiça contra o PSDB e o candidato a vice de José Serra, deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), por danos morais. A ação foi motivada pela acusação, feita por Índio em entrevista ao site da campanha tucana, de que o PT mantém ligação com o narcotráfico e com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
 
Alegando que essas afirmações ofendem a honra do partido e tem o objetivo de denegrir sua reputação, o PT pede à Justiça que condene o vice de Serra a pagar indenização. Pede ainda que o PSDB seja igualmente condenado por veicular as acusações. (Do Brasília Confidencial No 293).

E ontem no Rio de Janeiro o tal vice confirmou tudo o que já havia dito. e ainda foi mais longe : numa elucubração vinda sabe-se lá de onde, disse que o PT tem ligações com o Comando Vermelho. Poxa!!! Só porque nós gostamos da cor vermelha???
Cada vez mais perigosa para a democracia a tática dos tucanos: emporcalhar a campanha na tentativa de "decidir no tapetão". Não existe outra conclusão possível diante do que vemos: apelações e nenhuma proposta consistente. O candidato tucano, por falta de discurso e propostas resolve colocar seu vice (um maluco comprovado) para criar fatos na campanha. Fiquemos de olho!!!

Vejam trecho de suas declarações diretamente do blog do Paulo Henrique Amorim:

Disse o vice do Serra:
“A gente vive aqui no Rio de Janeiro, no meio de uma guerrilha urbana alucinada por conta do narcotráfico. Veja só: PT e as FARC. As FARC e o narcotráfico. O narcotráfico e o Rio de Janeiro, o Comando Vermelho, com indícios muito claros de relacionamento. Agora ela (Dilma) tem que dizer o que ela acha. Se ela acha que tem problema ou não essa relação.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário