quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Burocracia nenhuma pode impedir conquista

Da Página do Juvenil Cirelli

13.01.2012 – Salto terá sim um estádio digno de seu povo e apto para grandes jogos

Caros amigos, caras amigas

Nesta semana a Prefeitura deu um grande passo para que em pouco tempo o jogador de futebol, os alunos das escolinhas de futebol, os atletas, os praticantes de caminhada, os alunos da Academia do Estádio, possam se orgulhar daquela praça pública esportiva. A verba conquistada pelo deputado Arlindo Chinaglia (PT) foi efetivamente repassada para Salto. O prefeito Geraldo Garcia assinou o convênio com a CEF em um dia histórico. Em apenas esse repasse do Governo Federal, Salto recebeu R$ 2,5 milhões, uma verba maior que o orçamento anual de toda a Secretaria de Esportes.

A conquista da verba, através do pedido do deputado, que ouviu nossos argumentos e aceitou ajudar Salto, é algo comparado a um gol de final de copa de mundo, para a nossa cidade. O que antes era um espaço gigantesco, onde o Poder Público não tinha condições de ampliá-lo e melhorá-lo, onde havia abandono e que era tão criticado pela imprensa, SERÁ SIM, em pouco tempo, um local aprazível, confortável e com condições de abrigar jogos profissionais ou bem atender aos anseios dos esportistas saltenses, amadores, profissionais ou os que fazem suas caminhadas naquele local.

A verba está conquistada, o convênio assinado. Agora compete a nós, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, técnicos municipais, com o acompanhamento da Câmara de Vereadores, da imprensa e da população, acelerarmos os passos internos. Burocracia interna nenhuma pode ser maior e mais difícil de ser feita que a conquista da verba.

O povo merece e aguarda essa obra.

ABraços a todos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário