sábado, 18 de setembro de 2010

Desta Vez a Fita Foi Para o Youtube


Serra, em Sergipe, ao lado de João Alves (de camisa amarela) e Emanuel Cacho (candidato a senador pelo PPS); mais tarde, Serra recoreria a Alves para calar Cacho, orador “inconveniente”, em um palanque em Itabaiana. Foto publicada no Amigos do Presidente Lula.

Cacho acusou Albano Franco, supostamente aliado de Serra no estado, de votar em Dilma Rousseff. (veja o vídeo no Youtube)

Mas, desta vez, não deu para ficar com a fita, como ele fez na CNT, depois de discutir com a entrevistadora Márcia Peltier.

PS do Viomundo: Nota modificada com informações do IG. Notem a animação do trio na foto.

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, foi abandonado por seu partido em Sergipe, Estado onde fez campanha nesta sexta-feira. Durante carreata, corpo a corpo e comício, o tucano esteve acompanhado apenas por candidatos do DEM de do PPS. Principal liderança do PSDB no Estado, o ex-governador e candidato ao Senado Albano Franco faltou aos eventos.


O momento de maior constrangimento ocorreu durante comício no município de Itabaiana, a 54 km de Aracaju, quando o candidato do PPS ao Senado, Emanuel Castro, afirmou que Albano Franco vota em Dilma Rousseff, candidata a presidente pelo PT e principal adversária de Serra. Havia cerca de 5 mil pessoas na praça onde foi realizado o comício.

“O seu aliado Albano Franco não está no palanque. Ele correu do palanque. Isso é uma vergonha. Albano Franco vota em Dilma Rousseff. Não vota no (candidato) a presidente da República do partido dele (Serra)”, disse Castro. “Nós não podemos homologar o que está acontecendo completou.

Candidato ao Senado pelo DEM, José Carlos Machado afirmou que Albano não reproduz o nome de Serra em seu material de campanha e que, de forma velada, apoia a candidatura do governador Marcelo Déda (PT). “Todos os integrantes do PSDB aqui no Sergipe apoiam a candidatura de Déda”, afirmou

Informações de VIOMUNDO e Luis Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário