terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marcha Fúnebre

Do Tijolaço

O Datafolha se empenha para fazer Serra crescer no seu esforço pela realização de um segundo turno, mas é difícil imaginar o tucano conquistando meio ponto percentual sequer diante da “empolgação” que toma conta da sua campanha.

Além de abandonado pelos correligionários, Serra não entusiasma ninguém e nem as manifestações armadas, e possivelmente pagas, funcionam. Um bom exemplo foi o que aconteceu aqui no Rio, no último fim de semana, quando cabos eleitorais ensaiaram uma marcha na praia do Leblon. Se você tiver paciência, assista e veja a “animação” tucana.

O grupo, todo vestido com roupas iguais e portando bandeiras que pareciam ter saído da confecção. Será que existe quem acredite que alguém possa ter bandeira do PSDB em casa?

Os “manifestantes” caminham pela orla fechada ao trânsito nos fins de semana em silêncio, sem nenhuma adesão, no que parece mais uma marcha fúnebre do que uma manifestação política. Algum integrante tenta animar o grupo dizendo “aperte o 4, aperte o 5″, mas não consegue resposta.

A imagem é deprimente, mas ilustrativa do apoio que Serra tem. Aqui no Rio, não tem Datafolha que dê jeito. Dilma vai ganhar de lavada.

DO BLOGUEIRO> veja o vídeo no link do Tijolaço, acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário