quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CNT Não Guarda Fita do Serra

Do Viomundo


Por telefone, Conceição Lemes conversou com Domingos Trevizan, diretor de Jornalismo da CNT. Foi na emissora que, durante um intervalo da gravação do programa Jogo do Poder, o candidato José Serra discutiu com a entrevistadora Márcia Peltier (está aqui):

Está circulando na internet a informação de que você teria entregue ao Serra a fita em que aparece a discussão do candidato com a Márcia Peltier. É verdade?
Eu entreguei, sim, mas não foi o Serra quem pediu. A decisão de entregar foi minha.

Você não ficou com uma cópia?
Não. Eu não quis ficar. Como o que aconteceu foi no bastidor e não programa, eu não quis ficar. Se a imagem aparecer depois em algum lugar, não fomos nós que vazamos. Eu disse isso à assessora dele. Se vazasse, a responsabilidade seria deles, pois eu não havia ficado com nenhuma cópia. Apaguei tudo.


Você entregou a fita para o Serra ou para assessora?
Foi para a assessora. Na verdade, antes mesmo, ela já havia pedido a fita do programa, para fazer a de gravação. Eu entreguei o DVD do programa para todos que me pediram.

Mas por que você não ficou com uma cópia?
O que aconteceu foi no intervalo e não programa. Nós não temos nenhum interesse no que aconteceu no bastidor. Foi acordado entre todos os candidatos que o programa iria ao ar sem edição. Por isso, assim que terminou a gravação, eu entreguei o programa tal como ele foi ao ar ontem às 22h50. Também o trecho onde deu aquela pequena confusão. Ela aconteceu no primeiro intervalo.

Mas por que você não ficou com uma cópia?
Nós não temos interesse em campanha eleitoral.

DO BLOGUEIRO> ACREDITE, SE QUISER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário