Do Viomundo
Por telefone, Conceição Lemes conversou com Domingos Trevizan, diretor de Jornalismo da CNT. Foi na emissora que, durante um intervalo da gravação do programa Jogo do Poder, o candidato José Serra discutiu com a entrevistadora Márcia Peltier (está aqui):
Está circulando na internet a informação de que você teria entregue ao Serra a fita em que aparece a discussão do candidato com a Márcia Peltier. É verdade?
Eu entreguei, sim, mas não foi o Serra quem pediu. A decisão de entregar foi minha.
Você não ficou com uma cópia?
Não. Eu não quis ficar. Como o que aconteceu foi no bastidor e não programa, eu não quis ficar. Se a imagem aparecer depois em algum lugar, não fomos nós que vazamos. Eu disse isso à assessora dele. Se vazasse, a responsabilidade seria deles, pois eu não havia ficado com nenhuma cópia. Apaguei tudo.
Você entregou a fita para o Serra ou para assessora?
Foi para a assessora. Na verdade, antes mesmo, ela já havia pedido a fita do programa, para fazer a de gravação. Eu entreguei o DVD do programa para todos que me pediram.
Mas por que você não ficou com uma cópia?
O que aconteceu foi no intervalo e não programa. Nós não temos nenhum interesse no que aconteceu no bastidor. Foi acordado entre todos os candidatos que o programa iria ao ar sem edição. Por isso, assim que terminou a gravação, eu entreguei o programa tal como ele foi ao ar ontem às 22h50. Também o trecho onde deu aquela pequena confusão. Ela aconteceu no primeiro intervalo.
Mas por que você não ficou com uma cópia?
Nós não temos interesse em campanha eleitoral.
DO BLOGUEIRO> ACREDITE, SE QUISER....
Nenhum comentário:
Postar um comentário