sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Mais Informações Sobre o Meliante
“Empresário”, “negociador”, “consultor”.
Com esta pose aí em cima, a Folha apresentou sua grande “testemunha”, tratando de fazer o possível para esconder as “credenciais” do homem sobre o qual se assenta a credibilidade da denúncia de que o negócio tentado por ele resultaria em contribuição de 5 milhões de reais para a campanha de Dilma Rousseff.
Hoje, o Tijolaço, do deputado Brizola Neto, avança na ficha do “empresário”. Clique aqui para ler.
E o blog Amigos do Presidente Lula também traz um link da Justiça onde é possível ler a sentença de uma das condenações de Rubnei.
As acusações que pesaram contra ele: receptação de uma carga roubada de condimentos, posse de um BMW roubado e de notas falsas de 50 reais.
Essas informações estão disponíveis em bases públicas de dados.
Mas, reitero o que já escrevi anteriormente: por mera “coincidência” a manchete da Folha foi parar na propaganda eleitoral do PSDB, como se viu aqui (notem o trecho destacado pela campanha de José Serra).
Além desta postagem do VIOMUNDO, Nassif mostra mais duas postagens onde a trama criada pela folhona, globo, estadão e outros começa a virar um castelinho de areia que se desmonta nos primeiros ventos. Nem precisa da subida da mare para se arrebentar todo.
No primeiro deles mostra a confusão de datas que aparecem nas reportagens, onde o tal meliante vem a cobrar posicionamentos antes mesmo de ter enviado o tal projeto para o BNDES.
E no segundo, mostra reportagem da UOL que a partir de uma empresa especializada em tecnologias de detecção de mentiras, mostra quão "tranquilo e verdadeiro" é o tal meliante.
Enfim, acho que agora a blogosfera deve ficar atenta para os próximos factoides, já que este parece ter tido seu final bem rapidamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei, Wilson!
ResponderExcluirTudo bom?
Li uma postagem em seu blog sobre o PROEJA FIC. Trabalho na rede federal e estamos colhendo boas experiencias para futura implantação desse projeto. Se for possivel, gostaria que vc me encaminhasse o projeto feito por vcs para apreciação!
Agradeço imensamente a atençao!
naramoreira@iftriangulo.edu.br
Abraço,
Certamente.
ResponderExcluirSegunda feira já providencio.
Abraços