sábado, 25 de setembro de 2010

JUVENIL Nosso Vice-Prefeito e Seu Voto

Prezados amigos, prezadas amigas, com meus cordiais cumprimentos, peço sua atenção por um minuto.

Aproxima-se o dia 03 de outubro, data importante para a democracia brasileira, onde iremos eleger nossos representantes pelos próximos 4 anos. Eu acredito que é possível melhorar nossa cidade, nosso estado e nosso país, fazendo valer nosso voto e nossa atitude. Sendo assim, tomo a liberdade de enviar a você um modelo de cédula, onde consta os candidatos que tenho absoluta certeza continuarão a honrar os compromissos assumidos conosco e nossa cidade. Acompanho a vida politica deles e não tenho até agora motivo para arrependimento, muito pelo contrário, tenho orgulho de ser amigo de ARLINDO CHINAGLIA -1322 - DEP. FEDERAL e HAMILTON PEREIRA - 13290- DEP. ESTADUAL. Você que já conhece a nossa luta aqui na cidade, peço além do seu voto e de sua família que nos ajude, reenviando esse e-mail aos seus contatos.

Caso você não compartilhe deste nosso pedido, peço desculpas, reiterando meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Juvenil Cirelli - Vice Prefeito - Salto/SP.


DO BLOGUEIRO> Também penso e trabalho como o Juvenil pelos dois companheiros para deputados. Certamente um voto de longa data e que continuará a nos dar muita alegria e realizações na vida política. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário