quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amanhã Debate na Band com MERCADANTE

Animação não falta. Aloizio Mercadante vai participar do primeiro debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, que será realizado nesta quinta-feira (12/08), 22h, na Band. O candidato do PT afirma que este será o momento mais importante da campanha, onde os candidatos estarão frente a frente, expondo suas ideias.

Depois de muito estudo, depois de ouvir e debater com os setores representativos da população, chegou a hora. “Vamos com muito argumento e base técnica para defender o nosso projeto”, diz Mercadante.

“Fizemos seis seminários, com cerca de mil participantes, cada um para elaborar nossas propostas”, afirma o senador. Mercadante mostra tranquilidade sobre a possibilidade de o debate na Band ser “quente”. “Tenho uma longa vida política, fui líder do governo Lula por sete anos e meio e enfrentei os mais difíceis debates da oposição”.

Sobre os principais assuntos do debate desta quinta-feira na Band, Mercadante diz que “há uma grande inquietação em relação à Segurança Pública no estado, e uma grande preocupação com os pais que têm filhos nas escolas públicas”.

22h, dia 12 de agosto, na Band. Mercadante vai dizer o que pensa e mostrar qual poderá ser a nova cara de São Paulo. Assista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário