quarta-feira, 25 de agosto de 2010

IMPERDÍVEL!!!

Costumo dizer que alguém ainda terá que se debruçar na história de nosso presidente LULA e interpretar o fenômeno que é sua trajetória. Tenho certeza absoluta que, ao fazer isso, uma das grandes constatações será a preocupação do e com o coletivo. LULA não chegaria aonde chegou se não fosse a construção e o construtor de uma proposta coletiva.

Neste momento em que estamos prestes a ver o fim de seu segundo mandato com uma aprovação jamais vista no Brasil, ele consegue mais um avanço: descrever com palavras claras e compreensíveis o que era e o que é o Brasil hoje. E consegue, ao chegar no final de seu mandato, ampliar muito mais a ideia de coletivo, a ponto de ver a possibilidade de sua candidata ser eleita ainda no primeiro turno.

Podem existir sábios tão importantes quanto LULA, mas maior que ele em nosso país, tenho certeza que não.

Ontem, em Campo Grande - MS - em sua fala no comício da Dilma, ele mostrou tudo isso que estou aqui dizendo. Vale a pena ver. Clique aqui e vá até o blog do Tijolaço. Lá você terá um dos mais belos discursos já proferidos neste país. Um condensado da fala de Lula que mostra a força de um ideal, de um coletivo e de um líder. NÃO DEIXE DE ASSISTIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário