terça-feira, 17 de agosto de 2010

Delegados de SP Desmentem Tucano

Brasília Confidencial No 314

A Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo desqualificou ontem uma tentativa do presidenciável do PSDB, José Serra, de contestar crítica de Dilma Rousseff (PT) negando que a categoria receba no  estado os piores salários do país.
 
“Diferente do que disse na última sexta-feira (13) o candidato à presidência José Serra, os salários dos  delegados de polícia do estado de São Paulo, o estado mais rico do país, são os piores da nação, sim”, diz  nota assinada pela presidente da associação, Marilda Pansonato Pinheiro.

Na sexta-feira, ao repetir as propostas do que chama de Plano Nacional de Segurança, Serra classificou  como “mentira” e “bobagem” a afirmação de Dilma de que os delegados paulistas são os mais mal pagos do país.

A nota emitida ontem pela associação dos delegados não apenas contesta o ex-governador. Também  lembra que ele não cumpriu promessas que fez aos policiais civis há dois anos, para encerrar uma greve de  quase dois meses.

“Em 2008, o então governador assistiu à maior greve da história da Polícia Civil com a promessa de  reformas em dois anos, o que não ocorreu”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário