sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poesia de Aluna do CEMUS VI

Do blog do CEMUS VI

Cidade Querida

Minha cidade é feliz
Todo mundo sempre me diz
Este lugar é bom de se morar
Árvores com muitos pássaros
Para cantar e acalmar

Os lagos refletem a luz do sol
Junto deles as borboletas
Laranjas, rosas e violetas
Uma grande aquarela
Viva minha cidade bela

Vivo feliz na minha cidade querida
Vejo todos alegres nessa vida
Me encanto com tanta beleza
Todos tem uma grande pureza
E aqui não tem lugar para a braveza

No pôr do sol sinto o brilho se apagar
E logo a noite chega e as estrelas estão a brilhar
E a lua acende sua luz
Da minha janela eu vejo o brilho que conduz.

Aluna: Leticia Xavier de Sousa
Série: 2º Ano C II
Profª. Patricia

DO BLOGUEIRO> Para quem não sabe CEMUS VI é uma das escolas municipais aqui de Salto. E o 2o Ano C II corresponde a alunos com 10 anos de idade. Por isso que tudo vale a pena na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário