segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mensagem de Lula aos Internautas

Brasília Confidencial No 313

O presidente Lula dirigiu ontem uma espécie de conclamação aos internautas para que multipliquem textos, fotos e videos em favor da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. Na forma de um depoimento pessoal com o título “Lula fala aos internautas brasileir@s”, a mensagem foi veiculada a partir do fim da tarde deste domingo na página de Dilma no YouTube.

“Esse é um momento histórico, e vocês fazem parte dele, ajudando a democratizar cada vez mais a informação em nosso país. Pois hoje cada internauta também é um formador de opinião. Por isso, continuem contribuindo com seus textos, fotos e vídeos e sejam protagonistas deste novo cenário, onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado”, diz o presidente.

Lula afirma que a dedicação dos internautas à campanha "exige sacrifícios", mas tenta estimular os eleitores a usar blogs, e-mails e redes sociais para contribuir com a campanha da petista.

“Muitas vezes o trabalho é feito à noite ou de madrugada, no pouco tempo livre que cada um dispõe para atuar nas redes sociais e em milhares de sites e blogs. O importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma”, afirma.

A propaganda feita pelos internautas não gera custos para a campanha e é uma forma de proliferar, gratuitamente, material da campanha de Dilma.

Nos últimos segundos do vídeo veiculado ontem são divulgados cinco endereços para que os internautas acompanhem as notícias da campanha no twiter e cinco sites com informações da campanha..

Nesta semana, Lula deve aparecer no espaço de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV ao lado de Dilma. O primeiro programa vai ao ar amanhã, terça-feira.

Veja aqui o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário