Jornalista do PIG(*) Denuncia:
A fonte não poderia ser pior, mas quando penas voam no ninho tucano, e quando o PIG briga, o povo ganha. O colunista Cláudio Humberto publicou:
‘Operador’ some com dinheiro doado ao PSDB
O comando do PSDB enfrenta um escândalo interno: após “passar o chapéu” junto a empresários paulistas, solicitando doações em dinheiro para a campanha tucana, um “operador” devidamente credenciado sumiu sem deixar rastro. E, com ele, cerca de R$ 4 milhões. Como o dinheiro foi doado “por fora”, a tucanada nem pode chamar a polícia. Um senador confirmou a história, mas pediu para não ser citado.
Por fora é mais
A quantia supostamente surrupiada da campanha tucana corresponde ao dobro da arrecadação oficial declarada pelo comitê de José Serra.
Esconde, esconde
O PSDB não revela o nome do homem sumido, mas ele frequentava a Casa Civil do governo paulista, chefiada por Aloysio Nunes Ferreira.
Outras fontes:
Agora apareceu uma fonte confiável, que fala também dessa história, do sumiço de R$ 4 milhões da campanha de Serra.
Do jornalista Ailton Medeiros:
POTIGUAR DESAPARECE COM DINHEIRO DA CAMPANHA DE SERRA
É potiguar da gema o operador do PSDB que depois de “passar o chapéu” junto a empresários paulistas solicitando doações em dinheiro para a campanha de Serra, sumiu sem deixar rastro.
O espertinho botou no bolso cerca de 4 milhões reais.
Em São Paulo não se fala em outra coisa.
Agora fica a pergunta que não quer calar: Se é potiguar, será possível que o José Agripno Maia (DEMos/RN) não sabe o paradeiro?
(*) PIG - Partido da Imprensa Golpista, segundo Paulo Henrique Amorin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário