domingo, 5 de setembro de 2010

"A Patrulha do Esgoto"

Do Luis Nassif


Por Michel

Nassif, acho que isto pode ser o início do despertar de jornalistas que desejam chegar ao fim das eleições sãos e salvos dessa loucura em que se meteram...

Em comentário na rádio CBN, Lúcia Hippolito disse mais ou menos aquilo que já comentei aqui: é tanta burrice e amadorismo essa história de violação de sigilo, que dá para desconfiar  sobre a verdadeira autoria do delito. Assim, é necessária muita cautela na apuração do caso.

Eis que o blogueiro da Veja, bem ao seu estilo, abriu fogo contra Lúcia  numa baixaria  de deixar qualquer um boquiaberto. Pergunto: por que o comentário de Lúcia despertou tanta insanidade? Pisou no calo?

Para ler o post do blogueiro da Veja, clique AQUI.

A resposta da Lúcia Hippolito resumidamente.

A PATRULHA DA LAMA ME ATACA NOVAMENTE -- MAS NÃO VAI ME VENCER

Expus minhas incertezas a respeito dos últimos acontecimentos. Quebra de sigilo pipocando a toda hora, uma notícia atrás da outra, cheiro de amadorismo no ar. Tudo isso às vésperas do primeiro turno.

Como tenho pavor de gente que, depois dos 50 anos, só tem certezas (desconfio sempre), eu me permiti ter dúvidas. Mas os fanáticos de direita e de esquerda não têm dúvidas, sabemos disso.

Fiz o comentário, e meu marido até comentou depois, elogiando mais uma vez minha capacidade de expressão, e fomos para a palestra.

Meu marido e eu aproveitamos o fato raro de estarmos juntos em São Paulo e nos demos de presente um excelente almoço no ótimo restaurante Parigi. No final da tarde, tomamos o avião e voltamos para casa.

Quando abri o meu computador, encontrei uma enxurrada de lixo, proporcionada por um cidadão(?) que escreve na Veja e não tem o menor escrúpulo em atirar lama na biografia de pessoas honestas.

E o pior é que atiçou a tigrada e o lúmpen que compõem esta patrulha da lama que vive na internet a infernizar a vida alheia e a entupir a caixa postal da gente.

Para ler direto no blog da Lúcia, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário