terça-feira, 6 de julho de 2010

A Campanha Já Está nas Ruas.

Cercada por mais de cinco mil pessoas que andaram pelas ruas da centro de Porto Alegre e companhia de antigos companheiros, Dilma ressaltou a importância do Rio Grande do Sul na sua formação política. “É um grande momento, porque eu sei a importância da experiência que eu tive aqui. Eu nasci em Minas, mas, quando me perguntam, digo que eu sou uma mistura do centro com o sul do Brasil”, definiu.
 
Dilma foi acompanhada pelo candidato do PT ao governo do estado, Tarso Genro, e pelos ex-governadores Alceu Collares e Olívio Dutra. Pelos dois, Dilma foi convidada a integrar o governo gaúcho na Secretaria de Minas e Energia. Naquele momento, deu início a trajetória política que levaria Dilma, depois, ao governo federal.
 
Agora, como candidata à presidência da República, ela inicia, confiante, sua campanha oficial em seu berço político. “Eu sigo em boa companhia, porque sei que milhares de brasileiros estão nesta trajetória.”
 
Amanhã a caminhada será no centro de São Paulo, às 11h, a concentração dos apoiadores será formada ao lado do Teatro Municipal, com o candidato a governador Aloísio Mercadante, para o senado, Marta (PT) e Netinho (PCdoB), deputados, lideranças políticas, movimentos sociais, e sindicais.
A campanha da Dilma Rousseff à presidência da República pela coligação "Para o Brasil Seguir Mudando” formada por PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PCdoB, PRB, PTN, PSC E PTC, já está nas ruas do país.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário